Assistente Administrativo com ênfase em Financeiro Externo
Processo Seletivo Externo
Cargo: Assistente Administrativo com ênfase em Financeiro
Objetivos do Processo Seletivo
- Captação de Profissionais alinhados aos requisitos e ao perfil de competências do cargo.
Informações sobre o Processo Seletivo
- Pessoas com deficiência são bem-vindas nesse processo seletivo.
- Somente serão admitidos candidatos com exame médico com parecer de apto para o cargo.
- Durante e após o processo seletivo é esperado que os candidatos mantenham atitudes condizentes com os valores, preceitos éticos e de convivência institucionais e com as exigências para o cargo.
- Os candidatos serão convocados de acordo com o seu perfil de competência alinhado à vaga disponível.
- Os candidatos aprovados permanecerão em Cadastro Reserva por 12 (doze) meses contados a partir da data de publicação do resultado. Terão duas oportunidades de análise de vaga e havendo recusa em ambas, serão excluídos do Cadastro Reserva.
Dados da vaga
- Benefícios: Vale transporte e Vale alimentação.
- Carga horária: 220h.
- Os dados referentes a salário e demais condições serão comunicados aos candidatos convocados ao longo do processo seletivo.
Principais atribuições
- Cumprir o contrato de trabalho, respeitando políticas, diretrizes e protocolos institucionais; zelar pela imagem profissional, alinhando-se à missão, visão e valores da instituição, mantendo atitude segura e hábitos saudáveis.
- Realizar tratativas com a liderança para alinhamento das ações e decisões; apoiar e tabular dados para elaboração de relatórios, impressos, ferramentas e indicadores; garantir a atualização e o correto trâmite das informações nos sistemas; elaborar e encaminhar documentos administrativos, mantendo registros e prazos.
- Atender clientes internos e externos, auxiliando nos processos administrativos da área; emitir relatórios administrativos e estatísticos conforme solicitação do gestor.
- No âmbito financeiro, importar e digitar extratos bancários, conferir dados no sistema (tesouraria x extratos), realizar e acompanhar conciliações bancárias, solucionando pendências e encaminhando relatórios à contabilidade; analisar inconsistências e propor ajustes nos processos.
- Atender as demais demandas do processo de trabalho, conforme políticas, protocolos, manuais, normativas e regimentos institucionais.
Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo
- Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins em Instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
- Experiência mínima de 6 meses em cargos administrativos na área financeira (registro em CTPS ou de documento da rescisão em que conste cargo e datas).
- Não ter participado de processos seletivos nos últimos 6 meses.
Etapas do Processo de Avaliação: todas eliminatórias e classificatórias
- Análise do Currículo.
- Entrevista em Grupo.
- Entrevista com Gestor da área.
Inscrições
Cadastrar o currículo até 14/11/2025 às 12h00.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Santa Marcelina Saúde
A Congregação das Irmãs de Santa Marcelina foi fundada pelo Beato Luigi Biraghi em 1838, na Itália, motivado pelos valores éticos, humanitários e cristãos, por meio do amor e do exemplo educador. As Irmãs realizam sua missão nos continentes: americano, europeu e africano, presentes na Albânia, Benin, Brasil, Canadá, Inglaterra, Itália, México e Suíça. No Brasil, atuam em nove estados: Bahia, Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
Há mais de 60 anos, a Congregação é responsável pelo Santa Marcelina Saúde composto pela rede de 7 hospitais (Porto Velho-RO, Sapezal-MT, Itaquaquecetuba-SP, Cidade Tiradentes-SP, Itaim Paulista-SP, Itaquera-SP e São Bernardo do Campo-SP) e mais de 140 serviços de Atenção Primária à Saúde localizados na região leste do município de São Paulo. Tornou-se uma importante referência na prestação de serviços e pela atuação nos diferentes níveis de atenção à saúde, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), Convênios e Particulares.