Recepcionista - Hospital Cidade Tiradentes
Vaga para atuar no Hospital Cidade Tiradentes.
Dados da vaga:
• Carga horária:180h mensais.
• Escala: 6x1 | 12X36
• Horário de trabalho: Das 13H AS 19H | 19H ÁS 07H
• Vagas: Efetivas e Temporárias
Requisitos:
• Ensino Médio Completo.
• Desejável Vivência em atendimento ao público
Etapas do Processo Seletivo:
• Análise Curricular
• Entrevista com Área de Seleção e Gestor da Área.
Principais atribuições:
• Atender com cortesia e humanização todos os pacientes e familiares do Hospital;
• Realizar as internações, transferências, altas hospitalares, agendamentos ambulatoriais, abertura de atendimentos para realização de exames e entrega de resultados de exames dos pacientes;
• Coletar dados do paciente preenchendo sua ficha cadastral, caso já exista conferir os dados e quando
necessário atualizá-la;
• Contatar o serviço de transporte sempre que houver agendamento de exames e transferências de
pacientes para outros hospitais, respeitando sempre as solicitações médicas;
• Preencher Declarações de Óbitos ou encaminhamentos para o SVO com os dados dos pacientes
sempre que necessário;
• Solicitar vagas aos convênios dos pacientes sempre que solicitada pelos familiares à transferência
para outros hospitais;
• Identificar e registrar eletronicamente, todos os visitantes, acompanhantes, prestadores de serviços e
terceiros, que adentrarem pela portaria da internação do Hospital;
• Cadastrar, entregar e controlar o fluxo de visitantes e acompanhantes através de etiquetas,
respeitando sempre os horários estipulados pela Instituição;
• Confirmar e comunicar através de contato telefônico a chegada de visitantes para as áreas
administrativas;
• Identificar as necessidades dos visitantes e entregar senhas de atendimento, quando necessário;
ATENÇÃO
A rede Santa Marcelina Saúde alerta que NÃO realiza nenhum tipo de cobrança ou solicitação de pagamentos via PIX, boleto ou outros. A participação nos processos seletivos da Instituição são totalmente isentas de qualquer tipo de pagamento.
Caso você seja abordado(a) e/ou cobrado(a) para receber informações sobre processos seletivos, NÃO pague e denuncie às autoridades competentes.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Santa Marcelina Saúde
A Congregação das Irmãs de Santa Marcelina foi fundada pelo Beato Luigi Biraghi em 1838, na Itália, motivado pelos valores éticos, humanitários e cristãos, por meio do amor e do exemplo educador. As Irmãs realizam sua missão nos continentes: americano, europeu e africano, presentes na Albânia, Benin, Brasil, Canadá, Inglaterra, Itália, México e Suíça. No Brasil, atuam em nove estados: Bahia, Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
Há mais de 60 anos, a Congregação é responsável pelo Santa Marcelina Saúde composto pela rede de 7 hospitais (Porto Velho-RO, Sapezal-MT, Itaquaquecetuba-SP, Cidade Tiradentes-SP, Itaim Paulista-SP, Itaquera-SP e São Bernardo do Campo-SP) e mais de 140 serviços de Atenção Primária à Saúde localizados na região leste do município de São Paulo. Tornou-se uma importante referência na prestação de serviços e pela atuação nos diferentes níveis de atenção à saúde, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), Convênios e Particulares.